fbpx
segunda-feira, setembro 16
Woody Harrelson no filme Kate

Woody Harrelson está confirmado no filme Kate, novo suspense da Netflix

Depois de uma longa disputa, a Netflix conquistou em 2017 os direitos de adaptação do suspense Kate, que será produzido como filme Original e já conta com grandes nomes no elenco, como Mary Elizabeth Winstead e o indicado ao Oscar, Woody Harrelson. Saiba mais detalhes.
0
193

Indicado ao Oscar e presente em diversas produções de sucesso, Woody Harrelson estará ao lado de Mary Elizabeth Winstead no filme Kate, que será adaptado pela Netflix. 

Talvez você se lembre deste rosto em outras grandes produções de Hollywood, como a franquia Jogos Vorazes, Zumbilândia ou a sequência Truque de Mestre. Woody Harrelson já foi indicado ao Oscar três vezes e recentemente entrou para o elenco do filme Kate, novo suspense Original Netflix ao lado de ninguém menos que Mary Elizabeth Winstead.

Woody Harrelson em Jogos Vorazes - Elenco do filme Kate

Woody Harrelson como Haymitch Abernathy, da franquia Jogos Vorazes.

Mas e o enredo do filme Kate, é sobre o que? 

A narrativa conta sobre a história de uma assassina que é envenenada e decide usar suas últimas 24 horas de vida para buscar vingança nas ruas movimentadas de Tóquio.

O projeto para a adaptação existe desde 2017, quando a Netflix venceu uma verdadeira disputa pelos direitos da obra e, em abril deste ano, tivemos a primeira confirmação no elenco, que também vai contar com Mary Elizabeth Winstead, a Ramona de Scott Pilgrim Contra o Mundo.

Os papéis de ambos os atores ainda não foram divulgados, mas as especulações indicam que Winstead deve viver a protagonista, enquanto Harrelson deve dar vida ao vilão do longa. 

Woody Harrelson - Elenco do filme Kate

Woody Harrelson como Tallahassee na sequência Zumbilândia.

Direção e roteiro

Além dos dois atores, já temos outros nomes confirmados na equipe: a produção ficará por conta de Kelly McCormick (Deadpool 2), David Leich (De Volta ao Jogo), Patrick Newall (Próxima Parada: Apocalipse) e Bryan Unkeless (Aves de Rapina). A direção será de Cedric Nicolas-Troyan, que dirigiu O Caçador e a Rainha de Gelo e Umair Aleem (Operação Resgate), ficará responsável pelo roteiro.

Estamos todos ansiosos para a estreia

O filme Kate ainda não tem previsão de estreia na plataforma, mas já vem levantando grandes expectativas do público devido ao seu protagonismo feminino forte e o senso de urgência da história, que acaba nos deixando ansiosos justamente por prometer uma excelente dose de ação e suspense para o filme.