domingo, novembro 29
vilões que amamos

Os vilões de filmes e séries que amamos odiar

É quase impossível resistir a um vilão bem elaborado e ainda mais se ele tiver uma história que nos mostra o seu lado bom. Você sabe quais são os vilões de filmes e séries mais amados das telinhas e telonas? Vem com a gente.
0
743

Não tem jeito. Toda série ou filme que se preze tem um vilão que apesar de suas maldades e tramoias, é amado por muitas pessoas. Aqui, na TV Pururuca, a gente também tem uma lista de personagens considerados vilões de filmes e séries que amamos muito.

Mas, antes de começarmos, vale lembrar que nem todo vilão nasce e morre mau. Listamos em um outro texto aqui do blog os heróis que já foram vilões na Marvel. Você vai ficar chocado quando descobrir quem está na lista.

Agora sim, vamos aos vilões mais amados das séries e filmes. Preparados?

loki isso vai ser muito divertido vilões que amamos

Loki diz “Isso vai ser muito divertido.”

Conheça os vilões de filmes e séries que amamos odiar

1. Lúcifer (Supernatural)

Lúcifer é um dos personagens mais amados de Supernatural

Lúcifer é um dos personagens mais amados de Supernatural.

Não precisa ser hunter para saber que o nosso diabão é um dos personagens mais amado das séries. O maior inimigo dos irmãos Winchester possui os melhores diálogos da série, que é quase sempre carregado de sarcasmo, ironia, maldade e um pouquinho de sensatez, às vezes. 

O personagem de Mark Pellegrino foi o vilão central da 5ª temporada de Supernatural, mas depois se tornou um personagem recorrente das demais temporadas, sendo um dos principais antagonistas em mais quatro temporadas da série.

Lucifer diz ”Oh meu Pai”

Lucifer diz ”Oh meu Pai” brincando com a frase “Oh meu Deus”.

Sem dúvidas, depois de tanto tempo no ar, Lúcifer está no topo da nossa lista de vilões de filmes e séries mais amados de todos os tempos. Se você ainda não assistiu Supernatural, a série está disponível no Prime Video, o serviço de streaming da Amazon.

Caso você não saiba a história por trás de Supernatural, conheça o maior sucesso da Warner Bros em um texto aqui do blog antes de ir assistir as 15 temporadas da série.

2. Darth Vader (Star Wars)

Darth Vader - vilões que amamos

Darth Vader é o vilão mais conhecido da história dos filmes.

Darth Vader com certeza é o vilão mais conhecido do mundo e, porque não, o mais amado? Principalmente quando descobrimos como Darth Vader se tornou mau.

Ele é um dos personagens centrais no universo de Star Wars, se não o principal deles, aparecendo como o antagonista secundário na trilogia original.

Darth Vader e sabre de luz - vilões que amamos

Ele é a persona Sith Lord do Cavaleiro Jedi Anakin Skywalker, que sucumbiu de vez ao lado Negro da Força.

É possível que o amor pelo personagem surgiu quando descobrimos sua verdadeira história e que na verdade, Darth Vader não nasceu mau, foram suas escolhas que o tornaram mau. Bem realista se for ver, não é?

Você pode encontrar alguns filmes da franquia de Star Wars na Netflix.

3. Mazikeen (Lúcifer)

Maze - vilões que amamos

Maze é a melhor amiga de Lúcifer Morningstar.

Se você já assistiu série Lúcifer, com certeza você já se deparou com a filha de Lilith em alguma cena sensacional.

Mazikeen é a famosa personagem que adora bancar a vilã, faz de tudo para não mostrar sua verdadeira essência, mas que bem lá no fundo é uma boa pessoa, ou melhor, uma boa demônia.

Maze com 2 armas - vilões que amamos

Ela sempre se preocupa com Lúcifer, com a sua amiga, Dr. Linda, com a detetive  Chloe Decker e, claro, com a pequena Trixie, a filha de Chloe que se tornou sua pequena melhor amiga. As duas formam uma dupla e tanto.

A gente gosta tanto da Maze por aqui que fizemos até um texto todinho pra ela com os 5 melhores momentos da Maze na série Lucifer. Vai lá ver!

Se você ainda não conhece a série, te mostramos como você vai se surpreender com a série Lúcifer e ir lá na Netflix correndo para assistir.

4. Loki (Thor)

Loki - vilões que amamos

Loki é irmão de Thor nos filmes da Marvel.

Se Loki não estivesse em nossa lista de vilões de filmes e séries mais amados, não estaríamos sendo sinceros com você.

O Deus da Trapaça com certeza é um vilão que amamos odiar por causa de suas tramoias, seus diálogos extremamente engraçados e sarcásticos, principalmente quando ele e Thor resolvem ter uma briguinha de irmãos.

Loki diz “Eu sou fabuloso, Thor” - vilões que amamos

Loki diz “Eu sou fabuloso, Thor”.

Mas, assim como um bom trapaceiro, Loki deixa todo mundo na dúvida se ele está falando a verdade ou não, na maioria das vezes.

Loki surgiu na primeira fase do Universo Cinematográfico da Marvel, mas aparecia recorrentemente em filmes de outras fases. Inclusive, o trapaceiro terá uma série todinha para chamar de sua na quarta fase da MCU.

Confira também os 10 títulos que irão compor a Fase 4 MCU e fique por dentro de tudo que vem por aí no universo Marvel.

5. Klaus Mikaelson (The Originals)

Klaus - The Vampire Diaries - vilões que amamos

Klaus faz parte do universo de The Vampire Diaries.

Agora, esse vilão que amamos muito vai para os fãs de The Vampire Diaries e The Originals: Niklaus Mikaelson, ou melhor, Klaus Mikaelson, o vampiro original mais amado do fandom.

O caçula dos cinco irmãos que deram origem aos vampiros na série, é conhecido por ser o mais instável de todos e também o mais perverso deles.

Klaus - vilões que amamos

Acontece que isso muda ao decorrer da série, principalmente quando Klaus se vê pai de uma menininha híbrida. Esse é o ponto fraco de todo mundo que adora um vilão: um que se tornar menos vilão a cada dia por um bom motivo.

Esse universo marcou a adolescência de muita gente por aí, mas caso você não conheça as séries, The Vampire Diaries está disponível no Prime Video e The Originals está na Netflix.

6. Malévola (Malévola)

Malévola - vilões que amamos

A vilã que já teve versão em animação e em live action.

O filme “Malévola“, interpretado por Angelina Jolie, nos deixou por dentro da história da bruxa maldosa muito conhecida, inicialmente pelo filme A Bela Adormecida, da Disney, em 1959.

Em 2014, a Disney resolveu dar um filme todinho pra ela e contar a sua história desde o início e mostrar que nossa vilã nem sempre foi má, além de uma nova releitura da história da Princesa Aurora.

Malévola sorrindo - vilões que amamos

No filme, Malévola nos mostra uma versão ingênua da moça que era antes de sofrer uma traição e se tornar amarga. Depois de tudo que ela passou dá pra compreender o porquê desse jeito sombrio, né?

Em 2019, recebemos outro filme sobre Malévola, no qual aprendemos ainda sobre o poder de nossas escolhas para nos guiar para o bem ou para o mal. 

Para assistir ao primeiro filme da vilã que amamos, basta acessar o NOW, o serviço de streaming da Claro NET, já para o segundo é necessário aguardar, já que o filme ainda não está em nenhum serviço de streaming.

7. Walter White (Breaking Bad)

Walter White

O Walter White é o químico mais perigoso que você encontrará.

Walter White, também conhecido por Heisenberg, era químico e ex-professor de química em Albuquerque, cidade localizada no estado do Novo México, nos EUA.

Depois de ser diagnosticado com câncer de pulmão inoperável, o professor começou a fabricar metanfetamina para pagar seus tratamentos e prover sua família no caso de sua morte, e foi aí que o ético pai de família deu lugar a um perigoso traficante.

As intenções do nosso personagem eram muito boas no início, mas conforme Walter vai adentrando no mundo do crime, gradualmente ele se torna mais sombrio e assume um papel mais de vilão do que de mocinho.

Walt diz “Eu sou o perigo”

Walt diz “Eu sou o perigo”.

Mas, se engana quem acha que isso muda alguma coisa pra quem era fã do Walt bonzinho. O personagem foi tão bem construído e desenvolvido que a gente se pega torcendo pra que ele se dê bem. Vê se pode?!

Tanto Walter White quanto Breaking Bad marcaram uma geração e atrai novos fãs até hoje, pensando nisso, o criador da série resolveu fazer um filme dando continuação na história da série depois de 6 anos após a série ser finalizada.

Saiba Tudo sobre El Camino, um filme Breaking Bad em um texto nosso aqui do TV Pururuca antes de ir na Netflix assisti-lo. Agora, se tiver afim de assistir a série, ela também está todinha na plataforma.

8. Magneto (X-Men)

Magneto - vilões que amamos

Magneto foi um dos fundadores do X-Men.

Quem nunca pensou no Magneto como um vilão que merece uma chance? Sendo um dos integrantes fundador do X-Men, Magneto acreditava fervorosamente que os mutantes deveriam lutar contra seus opressores humanos por qualquer meio necessário, o que ia contra o que seu amigo Charles Xavier acreditava, que era buscar a paz de uma forma mais pacífica.

Magneto fechando as mãos - vilões que amamos

Magneto, na verdade, nasceu como Erik Lehnsherr e tinha o poder de manipular o campo energético a sua volta, controlando assim os elementos de metais. 

Só uma união entre a vontade de arrumar briga com a habilidade de manipular metal para fazer um vilão daqueles.

9. Severus Snape (Harry Potter)

Severus Snape - vilões que amamos

Severus Snape é mestre de Poções e de Defesa Contra as Artes das Trevas.

Como bons potterheads que somos, não poderíamos deixar de falar do vilão mais amado e defendido entre os amantes da saga.

Na maior parte da história, as ações de Snape parecem servir ao Lorde das  Trevas, Lord Voldemort, mesmo sendo mentor de Harry Potter, mas a verdade é que mágoas levaram o bruxo em uma direção obscura.

Severus Snape, apesar de seus erros no passado, era uma pessoa extremamente leal e altruísta por trás da máscara de frio, indiferente e arrogante que insistia em usar.

Severus Snape regaçando as mangas

A saga de Harry Potter é cheia de vilões que amamos e que odiamos, principalmente depois de 10 anos da saga de filmes.

Depois de tanto tempo é normal se perder na ordem dos acontecimentos, por isso temos um texto aqui no blog com a ordem dos filmes do Harry Potter todinha para você com algumas curiosidades de brinde. Corre lá pra ver!

10. Gru (Meu Malvado Favorito)

Gru - vilões que amamos

Gru é o vilão mais amado por crianças e adultos.

Existe a possibilidade de fazer uma lista de vilões de filmes e séries sem citar o nosso malvado favorito? O Gru é a tentativa falha de ser um vilão da pesada, afinal, quem que cuida de três menininhas e ainda consegue disseminar a maldade pelo mundo? Impossível!

Mas não se enganem, Gru pode ser dócil e amoroso quase 100% do tempo, mas basta alguém tentar ferir uma de suas meninas ou de seus minions, que uma versão mais malvada e determinada surge.

Gru quebrando o copo

Seja para agradar as crianças ou os adultos, o filme Meu Malvado Favorito é um sucesso unânime. Mas, também quem que consegue resistir um malvado bonzinho, três meninas super inteligentes e um bando de minions falando “banana!”?

Se ver o Gru te bateu uma vontade de assistir aos filmes da nosso último vilão que amamos, os longas estão disponíveis no NOW, o serviço de streaming da Claro NET.

Tv - Pururuca Recomenda

São tantos vilões de filmes e séries que amamos que não caberia em um post só, mas uma coisa é fato: para vê-los em ação em qualidade de imagem é necessário ter uma internet de boa velocidade.

Loki fazendo joinha

Uma boa saída para ter internet de velocidade alta e outros serviços com um bom preço são os combos. Se você ainda não tem um combo de TV, telefone e internet na sua casa, saiba quais são os combos mais baratos do Brasil.

Agora, se você já tem uma internet boa e quer saber apenas por qual aplicativo consegue assistir filmes e séries fora de casa, conheça 7 aplicativos para assistir filmes no celular de qualquer lugar e boa maratona!