segunda-feira, agosto 3
Vantagens e Desvantagens da Globoplay

Descubra quais são as vantagens e as desvantagens da Globoplay

Depois da Netflix fazer sucesso, muitas outras empresas resolveram trilhar o mesmo caminho de conteúdo por streaming e claro que a segunda maior rede de televisão comercial do mundo não ficaria para trás. Veja quais são as vantagens e desvantagem da Globoplay, a plataforma de vídeos da Globo.
0
404

Depois de anos oferecendo conteúdo televisivo, a emissora decidiu, em 2015, se adequar às novas tecnologias oferecendo ao público um serviço digital, no qual está disponível todos seus programas, produções exclusivas e muito mais.

Com o sucesso que a plataforma atingiu nos quatro anos de atividade, resolvemos trazer as vantagens e as desvantagem da Globoplay para que você possa fazer um bom negócio. Confira:

Conheça as vantagens de contratar a Globoplay

vantagens e desvantagens da globoplay

Globoplay é o serviço de vídeos da Glogo.

1. Opção Replay

Bateu a saudade de uma novela ou um programa que não passa mais na emissora? O serviço permite que usuários assistam episódios de novelas e séries que não estão mais em exibição.

2. Assista quando quiser, onde quiser e até sem internet

Por ser um serviço que você pode acessar em dispositivos móveis, é possível assistir suas séries em qualquer lugar que você esteja e se não tiver uma conexão de internet, você consegue assistir o conteúdo baixado sem nenhum problema. 

Lembre-se apenas de baixá-los antes de ficar sem internet.

3. Pause a transmissão ao vivo e retorne desde o ínicio.

Na GloboPlay, você pode pausar a transmissão da Globo ao vivo e voltar em até 1h. Essa é a alternativa para caso você tenha se atrasado para ver seu programa favorito ao vivo.

4. Catálogo de conteúdo

Nem só de conteúdos da emissora vive a Globoplay, também é possível encontrar séries e filmes conhecidos, como: The Handmaid’s Tale, The Big Bang Theory e The Good Doctor.

5. Big Brother Brasil ao vivo por 24 horas 

Se você é fã do reality show mais conhecido do país, essa vai ser a vantagem que mais vai te agregar. Com a Globoplay, você fica por dentro de tudo que está acontecendo na casa mais vigiada do Brasil 24 horas por dia e ao vivo.

Conheça as desvantagens de contratar a Globoplay

Vantagens e Desvantagens da Globoplay

vantagens e desvantagens da globoplay

1. Nem todo conteúdo da emissora está na Globoplay

Se você está buscando pelos filmes que passam na Sessão da Tarde ou na Tela Quente, pode ser que você que você fique na mão, já que não é possível assisti-los pelo serviço digital, apenas durante a exibição na emissora. 

2. Propagandas antes do vídeo

Assim como no YouTube, antes de começar a assistir o conteúdo que escolheu será exibido uma propaganda que dura em torno de 5 segundos.

3. A opção simulcasting não está em todo país

O recurso que mostra a transmissão ao vivo do que está no ar naquele momento na grade da Globo está disponível apenas para as áreas de cobertura da Globo Rio, Globo São Paulo, Globo Minas e Globo DF, já que a identificação é feita por GPS e IP.

4. Uma boa parte do conteúdo da Globoplay é gratuita

Se você está pensando em assinar a Globoplay pode ser que não compense se o conteúdo que você deseja for gratuito. Vale acessar o site e conferir as opções que são abertas ao público antes de assinar o serviço.

Como assinar a Globoplay?

Agora que você já sabe quais são as vantagens e as desvantagens da Globoplay e deseja assinar o streaming, basta acessar o site e cadastrar as informações necessárias.

O valor pela assinatura mensal é de R$21,90 e a anual saí por R$16,40 por mês, durante 12 meses.

Se você ainda não tem Netflix e quer saber se vale a pena contratar, conheça quais são as vantagens e as desvantagens da Netflix. Agora se você quer ter mais opções de canais de TV, então veja os melhores planos de TV por assinatura do Brasil.