fbpx
sexta-feira, dezembro 6
c

Confira os 10 títulos que irão compor a Fase 4 MCU

Entre filmes e séries, a Marvel irá lançar 10 títulos que farão parte da Fase 4 MCU. Há muita coisa boa vindo por aí, por isso resolvemos fazer essa lista. Bora conferir?
2
195

Quando a Marvel começou a produzir filmes, nasceu junto com as produções a chamada MCU (Universo Cinematográfico Marvel), que é a linha do tempo seguida e respeitada por todos os longas e séries já produzidas. 

Veja Também:

É como se uma produção fosse a continuação da outras e estão todas interligadas por fatos comuns que aparecem nos filmes e nas séries. 

A Fase 3 MCU chegou ao final junto com o lançamento do filme Vingadores: Ultimato.  Aliás, vale a pena conferir nosso infográfico com a cronologia MCU que preparamos para você.

Como ainda há muita história boa para ser contada em forma de audiovisual, a Marvel anunciou na Comic Con San Diego de 2019, quais serão os novos títulos, entre séries e filmes, que irão compor a Fase 4 MCU e seus respectivos anos de estreia.

A seguir, nós vamos listar as produções da Fase 4 MCU e te contar um pouco mais sobre como elas serão.

Filmes e séries que farão parte da Fase 4 MCU

1. Viúva Negra – Estreia em 1º de maio de 2020

Scarlett Johansson, atriz que irá interpretar a Viúva Negra no Filme - fase 4 MCU

Scarlett Johansson, atriz que irá interpretar a Viúva Negra no Filme.O primeiro filme a estrear na Fase 4 MCU é o Viúva Negra. O papel principal do filme será interpretado por Scarlett Johansson, que será a super-heroína que dá o nome ao título do longa. 

Nele, também será contada a história de uma “irmã” de Natasha Romanoff (Viúva Negra) e do vilão Treinador.

2. Falcão e Soldado Invernal – Estreia no final de 2020

O Falcão e o Soldado Invernal - fase 4 MCU

O Falcão e o Soldado Invernal.Ainda não há dia confirmado para a estreia da série Falcão e o Soldado Invernal, somente o ano, 2020.

A primeira série lançada na fase 4 MCU terá seis episódios e será disponibilizada na plataforma de streaming Disney+. O vilão Zemo fará parte da série e terá o visual igual ao das HQs, o de Barão.

3. Os Eternos – Estreia em 6 de novembro de 2020

Os Eternos será um dos filmes da Fase 4 MCU.

Os Eternos será um dos filmes da Fase 4 MCU.A HQ dos Eternos foi criada em 1976 e conta a história de uma raça de super-humanos que foram criados por alienígenas Celestiais enquanto eles faziam uma visita à Terra.  

O problema é que esses mesmo alienígenas também criaram um grupo de experimentos genéticos e deram vida aos Deviantes, uma raça corrompida.  

O filmes estreia em 6 de novembro de 2020 e tem em seu elenco grandes nomes como Angelina Jolie e Richard Madden.

4. Shang-Chi – Estreia em 12 de fevereiro de 2021

Shang-Chi será uma das produções da fase 4 MCU.

Shang-Chi será uma das produções da fase 4 MCU.Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis irá levar para as telonas uma grande adaptação da HQ. 

Shang-Chi nasceu em 1973 para ser filho do vilão Fu Manchu. Ele não possui nenhum super poder, mas aprendeu a lutar muito bem, por isso foi considerado por muitos o maior lutador da Marvel.

5. Doctor Strange in the Multiverse Madness – Estreia em 7 de maio de 2021

Doctor Strange e a Feiticeira Escarlate

Doctor Strange e a Feiticeira Escarlate no banner de divulgação do filme.Benedict Cumberbatch irá fazer o papel de Mago Supremo no longa. Outra personagem que teve sua participação confirmada, foi a Feiticeira Escarlate, por conta da conexão com a série Wandavision. 

As filmagens do filme devem começar a rodar ainda em 2020.

6. Thor: Love and Thunder – Estreia em 5 de novembro de 2021

Cartaz de divulgação do filme Thor: Love and Thunder - fase 4 MCU

Cartaz de divulgação do filme Thor: Love and Thunder.O filme Thor: Amor e Trovão (em sua tradução livre), terá em seu elenco ninguém menos do que Natalie Portman, que interpretará o papel de Jane Foster.

Thor: Amor e Trovão é uma continuação de Ragnarok e mostrará a cientista assumindo o título de Poderosa Thor.

7. WandaVision – Estreia prevista para o primeiro semestre de 2021

Cartaz de divulgação da série WandaVision - fase 4 MCU

Cartaz de divulgação da série WandaVision.Uma das séries da fase 4 MCU será disponibilizada no Disney+ e contará a história de Feiticeira Escarlate e Visão e terá ligação direta com Doctor Strange in the Universe of Madness.

8. Loki – Estreia prevista para o primeiro semestre de 2021

Cartaz de divulgação da série Loki - fase 4 MCU

Cartaz de divulgação da série Loki.Na série Loki, que será disponibilizada também no Disney+, o vilão de mesmo nome do seriado estará ainda mais perverso e malicioso. 

A produção mostrará como anda Loki depois de ter conseguido escapar na Tesseract em Vingadores: Guerra Infinita.

9. Gavião Arqueiro – Estreia prevista para o segundo semestre de 2021

Série Gavião Arqueiro - fase 4 MCU

Cartaz de divulgação da série Gavião Arqueiro e o local onde será disponibilizada.Na trama, a personagem Kate Bishop estará presente e acredita-se que o desenvolvimento da série girará em torno de acompanhar o treinamento da jovem garota para torná-la em Gaviã Arqueira.

10. What if? – Estreia prevista para o primeiro semestre de 2021

Apresentação da série What If? - fase 4 MCU

Apresentação da série What If? na Comic Con San Diego 2019.A série será baseada nos populares quadrinhos homônimos e por isso explorará histórias que poderiam ter acontecido e que mudariam todo o futuro do Universo Marvel.

Apostas da TV Pururuca para a fase 4 MCU

Os lançamentos ainda estão bem distantes de chegarem, porém, prometem entregar ao público filmes e séries muito bem produzidos e capazes de dar continuidade a linha do tempo depois dos acontecimentos de Vingadores: Ultimato. 

E enquanto os títulos não são lançados, que tal conhecer as 10 personagens femininas das histórias em quadrinhos da Marvel?