fbpx
quarta-feira, novembro 13
Supernatural

Supernatural: o maior sucesso da Warner Bros

Uma das séries mais conhecidas e assistidas da programação da Warner. Contém um enredo muito interessante sobre casos de fantasia sombria e lendas urbanas.
2
357

A série Supernatural ganhou o público e não foi à toa. O seriado se desenvolve a partir da história de dois irmãos, Sam Winchester e Dean Winchester, que saem pelo mundo com o seu Chevrolet Impala preto (ano 1967), caçando coisas sobrenaturais para livrar a população das maldades que eles podem causar

Eles buscam criaturas como: demônios, fantasmas e monstros.

Os irmãos Sam e Dean Winchester

Os irmãos Sam e Dean Winchester da série Supernatural. Fonte: Portal T5.

Como tudo começou?

A história se inicia quando os dois irmãos perdem a mãe, Mary Winchester, em um trágico incêndio sem explicação, que na época classificaram como misterioso.

Morte de Mary Winchester

O impressionante incêndio que causou a morte de Mary Winchester em Supernatural.

As pessoas que moravam na cidade, Lawrence no Kansas, afirmavam que tudo havia acontecido por causa de forças sobrenaturais, classificadas como muito tenebrosas.

Por esse motivo, o pai dos garotos, John, decidiu sair viajando por todo o estado buscando descobrir o que causou a morte da sua mulher e em busca de vingança.

Ele leva junto consigo seus dois filhos para que pudessem aprender a lidar com forças do mal, objetos amaldiçoados, bruxas, vampiros e também como matar todos os tipos de demônios existentes.

Sam tenta fugir do seu destino, mas não consegue.

 

O sumiço de John

Depois de uma longa jornada ao lado de seu pai e irmão, Sam decide trilhar um caminho diferente e vai estudar direito na Universidade Stanford.

Mas como a vida deles é sempre uma surpresa, de repente o pai dos rapazes desaparece e Dean desesperado procura o irmão para ajudá-lo a encontrar seu pai.

John Winchester em Supernatural

John, o pai de Sam e Dean em Supernatural. Fonte: Minha Série.

No começo, Sam não aceita ajudar o irmão, pois tinha uma entrevista de emprego no mesmo dia. Além do mais, no passado, havia brigado com o seu pai.

Mas depois de muita insistência de Dean, ele decide ir e mais uma vez algo sobrenatural acontece na vida de Sam; Jessica – sua namorada – morre do mesmo jeito que sua mãe.

Sam se sente culpado por não ter protegido sua amada e por ter escondido dela quem ele era de verdade. Esse ocorrido dá para ele uma sede de vingança enorme e então, decide largar a faculdade de uma vez e para ir atrás do que matou sua namorada.

A partir de então, os dois irmãos trilham o caminho juntos, lutando contra criaturas sombrias, ajudando pessoas e tendo que enfrentar cada dia um tipo de desafio pelas velhas estradas e cidades que existem país afora.

 

Supernatural na Warner Bros

Com o passar dos episódios o enredo vai se aperfeiçoando cada vez mais, contando com uma atuação brilhante dos atores e se tornando uma história de sucesso para a Warner Bros, a produtora. da série.

E por Supernatural ser um seriado tão consagrado para a emissora, todo último domingo do mês é reservado para os Hunters (nome dado ao fandom do seriado) ficarem ligados e grudados na tela.

O canal passou a produzir uma programação especial para Supernatural, contando com a exibição dos antigos episódios e temporadas, ficando conehecido como: maratona de série.

Além de gerar um atrativo diferente para os fãs, também tem uma resposta muito positiva para o canal.

Lilith em Supernatural

Cena de Supernatural na Warner Bros. Fonte: Supernatural Wiki.

Liderando o ranking, a maratona da temporada de Supernatural ficou 208% acima da média da faixa e, pasmem, 106% acima do especial da quarta temporada. A faixa etária entre as pessoas que assistiam era entre jovens de 12 a 17 anos.

 

Onde assistir Supernatural?

O canal Warner está disponível na grade de programação da NET HDTV. E se você ainda não tem seu pacote, entre em contato com a NET e veja os planos disponíveis.

Supernatural também está disponível na Netflix que faz parte de alguns pacotes da NET.

Você não vai querer perder nenhum episódio, né?