sexta-feira, julho 10
Séries que viraram filmes -El Camino

Conheça nossa lista de 5 séries que viraram filmes

É muito comum ver por aí, títulos de séries e de filmes parecidos, mas será que o conteúdo é o mesmo? A resposta é não. Muitas dessas produções são séries que ganharam espaço nas telonas e viraram filmes. Saca só quanto longa legal derivou de seriado.
0
349

No mundo das produções é comum vermos séries que viraram filmes e filmes que viraram séries. 

Isso acontece muito porque alguns seriados precisam de continuações para as suas histórias serem encerradas com chave de ouro ou porque as histórias do filme precisam se estender um pouco mais e o tempo do longa seria insuficiente para contar tudo. 

Recentemente, o lançamento de El Camino deu destaque para um filme que derivou de uma série. Mas isso já feito há muito tempo, como por exemplo no lançamento do filme Esquadrão Classe A, derivado da série de mesmo nome.

Se você ficou curioso para saber o nome de mais algumas séries que viraram filmes, então confira a nossa lista. Tem muita coisa boa que foi parar na telona que veio da telinha.

Lista de 5 séries que viraram filmes

1. El Camino – Suspense Policial (2019)

El Camino é o longa que nasceu a partir da série Breaking Bad e mostra qual destino levou o personagem Jesse Pinkman depois dos acontecimentos do fim do seriado, que terminou em setembro de 2013. Confira o trailer do filme:

2. Os Normais: O Filme – Comédia (2003)

O filme Os Normais: O Filme é uma produção brasileira escrita por Fernanda Young e Alexandre Machado, que foi exibida pela TV Globo por três temporadas e ganhou dois filmes. O primeiro lançado em 2003 e o segundo intitulado Os Normais 2- A Noite Mais Maluca de Todas em 2009.

Os dois longas focam na vida dos protagonistas Rui e Vani são um casal um tanto quanto diferentes e estão sempre metidos em confusões prontos para fazer os telespectadores morrerem de rir. Se liga no trailer do primeiro filme: 

3. Os Simpsons: O Filme – Aventura e Comédia (2007)

Pra compor nossa lista de séries que viraram filmes não poderia faltar eles: Os Simpsons.

Os amarelinhos mais conhecidos das telinhas, chegaram ao cinema em 2007 com um filme que contava a história de quando Homer decidiu adotar um porco de estimação em meio a uma revolução que está acontecendo na cidade de Springfield. Assim como os episódios da série, o filme garante muita diversão. Veja o trailer: 

4. Sex and the City: O Filme – Comédia Dramática (2008)

Sex and the City foi um seriado que ficou no ar durante seis anos e depois que chegou ao fim ganhou duas sequências para o cinema. Nos filmes, todo o elenco principal e coadjuvante da série estava presente. 

O primeiro longa chamado Sex and the City: O Filme foi lançado em 2008 e conta a história da vida das quatro amigas inseparáveis que estão enfrentando batalhas distintas, mas que sempre acabam arrumando um tempinho para curtirem junto.

Sex and the City

As personagens principais do filme Sex and the City.

5. Black Mirror: Bandersnatch – Drama e Ficção Científica (2018) 

A série Black Mirror é uma produção original Netflix, que já está na sua quinta temporada e não precisou chegar ao final para ganhar um filme.

O filme é interativo e permite que o telespectador escolha dentre três opções o final que ele deseja assistir. Esse recurso deixa o filme com um ar macabro e cheio de suspense. Assista ao trailer e tire suas próprias conclusões sobre o filme: 

Tv - Pururuca Recomenda

A nossa lista de séries que viraram filmes está repleta de produções de todos os gêneros e capaz de agradar a todos os gostos. Se você é um grande entusiasta do cinema nacional, garanto que Os Normais lhe fará dar boas gargalhadas. 

Agora se você prefere algo mais sombrio e cheio de suspense, El Camino vai fazer mais o seu tipo. 

A única coisa que todos devem ter quando forem assistir aos filmes e as séries, é uma internet banda larga de qualidade, por isso, conheça aqui os melhores planos de internet disponíveis no mercado brasileiro e saiba como contratar o seu