sexta-feira, setembro 18
séries para assistir no YouTube

Conheça a nossa lista de 5 séries para assistir no YouTube

Para não perder o espaço no mercado de streaming, o YouTube passou a produzir séries e conteúdos originais. Como esse material geralmente é pouco divulgado, resolvemos criar uma lista com algumas dicas. Será que tem alguma coisa boa?
0
380

Para não cair em desuso e perder espaço no mercado, o YouTube teve que passar por uma atualização e agora está seguindo a tendência de criação de conteúdo de streaming para disponibilizar em seu site.

O YouTube Red é a parte da plataforma que disponibiliza séries e conteúdos originais.

Essa atualização do serviço faz parte dos benefícios que surgiram junto com o YouTube Premium, que é uma versão paga do YouTube, onde os usuários têm várias vantagens sobre o serviço e não são expostos aos anúncios que são exibidos antes de praticamente todos os vídeos.

O que isso significa? Que se você quiser acessar as séries disponíveis para assistir no YouTube, terá que desembolsar uma quantia de dinheiro por mês.

Existem muitas séries para assistir no YouTube?

Apesar de pouco conhecidas e divulgadas, já existem várias séries para assistir no YouTube, por isso, resolvemos trazer uma lista com 5 títulos que irão agradar a todos os gostos e idades.

Vale lembrar que no caso de alguns seriados, só é possível assistir aos primeiros episódios de forma gratuita, depois, se você tiver se interessado pelo conteúdo e quiser continuar assistindo, será necessário assinar o YouTube Premium. 

Outras produções estão inteiramente disponíveis de graça no site.

Lista de 5 séries para assistir no YouTube

1. Kings of Atlantis 

Essa dica vai para os papais e os pequenos, Kings of Atlantis é uma das séries para assistir no YouTube que aborda temas infantis.

Os personagens Cody e Joe - séries para assistir no YouTube

Os personagens Cody e Joe.

Na produção, um galo e um pinguim, chamados Cody e Joe, estão tentando tentando salvar a cidade de Atlantis do vilão, o rei Phaeton. 

Juntos, os dois vivem muitas aventuras em um mundo gráfico que se parece muito com o universo apresentado no jogo Minecraft.

2. Bad Internet

Bad Internet é produzida pela CollegeHumor, uma dos maiores sites americanos de comédia. Estreou em 2016 e já conta com uma temporada inteira de 10 episódios de apenas 12 minutos cada.

Bad Internet- séries para assistir no YouTube

O cartaz da série também faz uma crítica ao vício tecnológico.

Ela apresenta críticas sociais ao rápido desenvolvimento tecnológico que vem acontecendo, e ao vício da internet que atinge boa parte da população.

3. Impulse

Impulse é uma das séries para assistir no YouTube que está disponível na plataforma de maneira totalmente gratuita.

A história narra a vida de Henrietta, uma adolescente que descobriu que tem o poder de se teletransportar depois de sofrer uma experiência extremamente traumática.

Impulse - séries para assistir no YouTube

Cartaz da série Impulse onde a personagem principal aparece se fragmentando.

A série vai acontecendo conforme a personagem principal vai aprendendo a lidar com seus medos e poderes.

É uma trama de ficção científica extremamente interessante.

4. Single By 30

Essa série é perfeita para os apaixonados por comédia romântica. Single By 30, tem um enredo completamente simples e engraçado, que conta a história de dois grandes amigos, que prometem se casar caso estejam solteiros depois dos 30 anos.

Um verdadeiro clichê romântico!

Single By 30

Abertura da série Single By 30.

5. We are Savvy

Para encerrar a nossa lista de séries para assistir no YouTube, iremos apresentar uma produção de temática infanto-juvenil: We are Savvy.

O seriado estrelado por três estrelas mirins, tem um formato de talk-show e fala sobre tudo: moda, culinária, celebridades, esportes etc. 

Spencer Barbosa, Sarah Webber e Tehya Silbermann.

Estrelas mirins do programa: Spencer Barbosa, Sarah Webber e Tehya Silbermann.

No YouTube você encontra duas temporadas com 23 episódios e o melhor de tudo é que não precisa ser premium para assistir.

As produções do YouTube Red tem tudo para ser um sucesso e conquistar uma legião de fãs.

Os enredos são bem escritos e os assuntos abordados estão bem em alta no momento. O único erro até agora é a pouca divulgação dessas séries. 

Caso você tenha interesse em conhecer séries em outras plataformas, você pode fazer uma comparação com as vantagens e desvantagens de algumas plataformas, dá uma olhada:

E se você decidir por assinar alguma dessas acima ou mesmo o YouTube Premium, lembre-se de que é necessário ter uma internet estável para conseguir assistir suas séries sem travar. Por isso aprenda como contratar um plano de banda larga de qualidade.