segunda-feira, novembro 30
Séries da Prime Video Capa

5 séries da Prime Video que vão fazer você assinar o serviço

Estamos muito acostumados a consumir os originais de outras plataformas, pois elas estão a mais tempo no mercado, mas será que não está na hora de darmos uma oportunidade as novas produções? No catálogo da Amazon Prime Video tem muita coisa incrível. Venha conhecer mais em nosso texto.
2
623

O serviço de streaming Prime Video chegou ao Brasil com um preço acessível e um extenso catálogo de séries originais incríveis para concorrer diretamente com grandes empresas, como Netflix e HBO GO.

Por ser pouco conhecido pelos usuários das plataformas, ainda é comum as pessoas ficarem em dúvida se vale a pena ou não assinar um serviço tão novo e tão barato. 

Como sempre queremos mostrar o melhor para vocês, resolvemos apresentar então, 5 séries da Prime Video que vão te provar que compensa demais assinar o novo streaming do mercado. 

Lista de 5 séries da Prime Video para te convencer a assinar o serviço de streaming

1. The Boys

O seriado The Boys conta a história dos super-heróis de um ponto completamente diferente: como seria o mundo se eles fossem tão vaidosos e conhecidos como as celebridades, tão influentes quanto os políticos e tivessem tanta força perante a população como se fossem deuses?

The Boys - séries da Prime Video

Os super-heróis da série The Boys, da Prime Video

Parece bizarro que super-heróis tenham esse perfil, mas é assim que eles são na série, chegando até a abusar de seus poderes para benefício próprio ao invés de fazer o bem para a população. Sem brincadeira, The Boys é babado. Veja o trailer: 

2. Homecoming

O enredo do seriado conta sobre uma terapeuta especializada em estresse pós-traumático que trabalha para o governo ajudando a tratar os veteranos de guerra. 

Em um certo dia, ela decide investigar mais a fundo as atitudes do governo com a ajuda de mais dois personagens e eles acabam se encrencando muito feio. 

Além da sinopse, agora vou te dar outro motivo pra essa ser uma das séries da Prime Video a se destacar nessa lista: Julia Roberts é uma das protagonistas! Vale a pena demais conferir.

3. Good Omens

Nessa produção, existem dois melhores amigos: o anjo Aziraphale e o demônio Crowley, que já estão há algum tempo vivendo na Terra como pessoas normais e levam uma vida bastante bacana por aqui. 

Porém, em um dia que era para ser comum, eles recebem uma péssima notícia: o Anticristo vai dar as caras por aqui para começar o Armagedom. Agora, os dois, juntos, precisam evitar que a batalha final entre céu e inferno aconteça e destrua tudo. Se liga no trailer que doidera: 

*Para quem não entende o idioma oficial da série, ative a legenda em português disponível no YouTube.

4. American Gods

Assim como Good Omens, essa também é uma das séries da Prime Video baseada em um dos livros clássicos de Neil Gaiman.

*Para quem não entende o idioma oficial da série, ative a legenda em português disponível no YouTube.

Ela é ambientada em um mundo onde os deuses antigos de todas as religiões possíveis (hindus, egípcios, nórdicos etc), estão de volta ao mundo atual e precisam conviver com novos deuses: a tecnologia, mídia e com um novo tipo de população, viciada em dinheiro, sexo e até mesmo em drogas.

5. Fleabag

Para encerrar com chave de ouro a nossa lista de séries da Prime Video que vão te convencer a assinar o serviço de streaming, temos ela, a vencedora do Emmy de melhor comédia de 2019: Fleabag.

A produção é escrita e estrelado por Phoebe Waller-Bridge e conta a história de Fleabag, a personagem principal do seriado, que já está na casa dos 30 anos, é uma maníaca sexual, mal vista pela família e que tem enfrentado sérios problemas com sua melhor amiga. 

Fleabag - séries da Prime Video

Uma das cenas da série Fleabag onde a personagem se encontra na igreja conversando com o padre.

Muitas vezes conseguimos nos identificar com a vida toda ferrada de Fleabag e outras, passamos a sentir até um pouco de pena.

Fora a série Fleabag, todas as outras séries da Prime Video tem apenas uma temporada e são extremamente rápidas de ver. 

Mas isso só acontece por que elas possuem um roteiro extremamente forte e uma produção impecável, que fazem com que o telespectador queira assistir cada vez mais o conteúdo que está em sua telinha. 

Aposto que quem ainda não é assinante, vai sentir vontade de ser depois de ler essa lista, mas se bater o medo de assinar por que você acredita que irá gastar demais com entretenimento, aprenda a economizar com streaming nesse outro texto.

Você é fã de séries? Então confira essa outra lista aqui, onde apresentamos os vencedores do Emmy 2019