fbpx
segunda-feira, setembro 16
Once Upon a Time

5 fatos sobre Regina Wills, a Rainha Má de Once Upon a Time

Depois de cinco edições, a CCXP finalmente ouviu os fãs e confirmou a presença de Lana Parrilla no evento. A atriz conseguiu elevar a Rainha Má de Once Upon a Time do cargo de vilã para o de protagonista da série e, por isso, resolvemos homenagear esse ícone.
0
125

Com a aproximação da CCXP19, a organização começa a divulgar as atrações e convidados especiais da edição. Em 2019, acontece a 6ª edição e finalmente chegou a vez dos fãs de Once Upon a Time terem a oportunidade de conhecer Lana Parrilla, a atriz responsável por dar vida à Regina Wills, a Rainha Má da série.

Rainha Má de Once Upon a Time se transformando

Lana foi uma das poucas personagens principais que permaneceram no elenco até a finalização da série, o que explica bem o carinho que ela recebe dos fãs de Once Upon a Time. Solicitada desde a primeira edição do evento, a atriz foi tema de diversos abaixo assinados e movimentações online. 

Rainha Má de Once Upon a Time tomando café

Apesar de Regina Mills ser o primeiro grande papel de Parrilla, a atriz americana já havia atuado em outras séries como Spin City, Boomtown, 24, Lost, Swingtown e Miami Medical.

A nossa eterna Rainha Má venceu o Teen Choice Awards em 2016, como Melhor Atriz em Série de Sci-fi e Fantasia, e estará na Comic Con Experience nos dias 6 e 7 de Dezembro. 

O trabalho de Lana foi essencial para fazer Once Upon a Time ser o ícone que essa série acabou se tornando ao longo de suas sete temporadas. Foi pensando nisso que nós, da TV Pururuca, decidimos fazer uma homenagem à altura e listamos 5 fatos sobre a Rainha Má mais amada das nossas telas, se liga.

5 fatos sobre Regina Wills, a Rainha Má de Once Upon a Time

1. A Rainha (mais ou menos) Má

A série começa embasada na clássica história da Branca de Neve, quando Regina lança uma maldição que transporta todos os personagens para Storybrooke, no “mundo real”. 

Rainha Má de Once Upon a Time

Mesmo no papel de Rainha Má, nitidamente apresentada como a vilã da história, Regina Wills nunca deixa de demonstrar o amor e o sentimento materno que ela verdadeiramente sente por Henry, filho adotivo dela.

Regina Henry - Once Upon a Time

Apesar da sede de vingança e todas as maldades, Regina Wills sempre vê em Henry um ponte segura para sentimentos verdadeiros, comprovando que talvez ela não seja tão má quanto aparenta. 

2. A Rainha Má de Once Upon a Time e ódio pela Branca de Neve

Outro fato que merece destaque na personagem de Lana Parrilla na série é a motivação do ódio da Rainha Má contra a Branca de Neve.

Regina Wills a Rainha Má de Once Upon a Time contra a Branca de Neve

“Porque ela está grávida”

Nessa história e nas variações já feitas, esse ódio nunca vai muito além da ganância, vaidade ou poder, trazendo sempre uma abordagem bem maniqueísta

Rainha Má - eu não tenho medo de nada - Once Upon a Time

“Eu não tenho medo de nada!”

Em Once Upon a Time, os criadores da série fizeram questão de incluir um background no relacionamento entre Regina Wills e Branca de Neve: de alguma forma, a princesa havia influenciado a morte do grande amor de Regina e, desde então, a Rainha Má a culpava pela fatalidade. 

3. O relacionamento com Cora

Outro detalhe importante que precisamos destacar sobre Regina Wills é a influência de Cora em sua vida. A mãe de Regina foi responsável por diversos traumas e perdas que levaram a personagem de Lana Parrilla a se tornar uma pessoa fria e, consequentemente, a Rainha Má. 

Regina é a influência de Cora - Once Upon a Time

É extremamente importante para o desenvolvimento da personagem que o público tenha essa relação entre ela e a mãe ilustrando o fato de que Regina sempre foi cuidadosamente manipulada para se tornar a vilã máxima da história. 

Regina descobre quem assassinou seu grande amor - Once Upon a Time

Ela teve de matar seu próprio pai para chegar ao posto de Rainha Má, fato que literalmente escureceu seu coração, e sua redenção só começa na quinta temporada de Once Upon a Time, quando Regina finalmente descobre que na verdade, foi sua própria mãe que assassinou seu grande amor. 

4. Swanqueen

Once Upon a Time nasceu na rivalidade entre Regina Wills, Branca de Neve e Emma Swan, a filha do Príncipe encantado com a Branca de Neve que foi enviada ainda bebê para o mundo real, minutos antes da maldição. 

Branca de Neve e Emma Swan - Once Upon a Time

Emma e Regina Wills tinham diversos motivos para serem rivais mas, com o passar dos episódios, o fato das duas serem mães de Henry fez com que elas fossem se aproximando e, aos poucos, nasceu essa dinâmica que acabou se tornando um dos pontos principais da série. 

Emma! - Once Upon a Time

Entre o humor e as provocações, os diálogos das duas foram ganhando mais espaço nas telas e no coração do público. É fato que Emma Swan acabou perdendo espaço para a nossa Rainha Má com o passar dos episódios, mas mesmo assim a dupla sempre rendeu cenas incríveis enquanto estavam em tela. 

5. Rainha Boa

Regina começou como vilã e finalizou como personagem principal da série. A ascensão da nossa Rainha Má dentro da história é nítida, muito merecida e não seria possível sem o trabalho fenomenal de Lana Parrilla. 

Lana Parrilla - Once Upon a Time

Once Upon a Time foi uma produção que acabou se afogando nos seus próprios excessos e, ao longo das sete temporadas, é notável como os produtores exigiram cada vez mais de Lana e, principalmente, como ela brilhou em todas as situações. Regina Wills a Rainha Má de Once Upon a Time

Depois de perder seu grande amor mais de uma vez, ela foi manipulada pela própria mãe e também foi uma das únicas pessoas do elenco principal que permaneceram até o fim da série.

Sua redenção era mais do que merecida e a coroação dela como Salvadora de Todos os Povos quebrou seu medo pessoal da rejeição, além de dar o destaque que a nossa Rainha merecia. 

Todas as sete temporadas de Once Upon a Time estão inteiramente disponíveis na Netflix. A série tem um total de 156 episódios de, em média, 50 minutos de duração, a indicação ideal para aquela maratona bem divertida e emocionante do próximo fim de semana. 

Se você ainda não conhece a CCXP19 ou tem alguma dúvida, esse texto aqui pode te ajudar e está muito interessante. Agora, se você ainda não possui uma conta Netflix, confira nesse texto aqui como incluir esse serviço de streaming no seu pacote Claro NET.