fbpx
segunda-feira, setembro 16
Reboot de Gossip Girl

Confira tudo o que já sabemos sobre o reboot de Gossip Girl

Os produtores de Gossip Girl anunciaram que haverá um reboot da série. A continuação da série não será igual a produção original e promete mostrar uma realidade mais atual de Nova York e dos adolescentes. Confira em nosso texto as informações que já foram divulgadas.
0
42

Fãs da Garota do Blog, estejam preparados, ela está prestes a voltar. A série Gossip Girl vai ganhar um reboot, ambientado em um cenário de oito anos depois dos eventos da original. Ela será disponibilizada na HBO MAX, a nova plataforma on-demand da Warner.

A série original foi o maior sucesso no Brasil entre 2007 e 2012, e deixou uma legião de fãs desolados quando acabou. Por conta disso, os produtores enxergaram uma grande oportunidade nesse fato e resolveram fazer uma continuação da história. 

reboot de Gossip Girl - antigos personagens

Os antigos personagens da versão original de Gossip Girl.

Josh Schwartz e Stephanie Savage, os desenvolvedores de Gossip Girl original, também estão de volta para a sequência.

Contando inicialmente com somente uma temporada de dez episódios, o reboot vai abordar a nova geração de adolescentes das escolas de Nova York.

Mas ainda não há uma data de estreia definida para o reboot de Gossip Girl, por isso, decidimos te dar algumas informações sobre como será essa nova história, só para aguçar sua ansiedade.

Qual será o tema abordado no reboot de Gossip Girl?

A sequência de Gossip Girl será fiel a primeira versão da série. O blog mais temido por todos os adolescentes estará de volta para atormentar a vida de todos. 

O reboot também irá mostrar como as redes sociais influenciam na vida dos jovens e como a paisagem nova-iorquina mudou ao longo desses anos que a produção original acabou. Existirão também outros alunos de diferentes escolas de Manhattan. 

Blair e Serena não estarão no elenco do reboot de Gossip Girl

Para tristeza dos fãs, devemos dizer que Blair e Serena não estarão presentes no reboot. 

Blair e Serena se abraçando - reboot de Gossip Girl

Blair e Serena se abraçando em uma das cenas da versão original de Gossip Girl.

Aliás, o elenco antigo não faz parte da nova produção, nem os atores e nem os personagens.

É possível que os antigos atores façam participações especiais ao longo dos episódios, mas o desenrolar do enredo da série não está baseado nas histórias particulares de cada um deles, afinal, isto é uma sequência e não um remake.

Quem será a nova Garota do Blog?

Sabemos que na versão original existia uma pessoa que postava em um blog sobre a vida babadeira dos adolescentes da elite de Nova York. Tudo o que as pessoas sempre tentavam esconder, a “garota do blog” expunha.

Xoxo - Gossip Girl

O maior mistério de Gossip Girl era descobrir quem era a verdadeira garota do blog e acertar as contas. 

Porém, no reboot de Gossip Girl, essa personagem também não existirá, porque todos os personagens terão essa função. Será um falatório geral, todo mundo falará da vida de todos:

“Parecia que havia algo realmente interessante sobre a ideia de que todos nós somos a Gossip Girl agora, em nosso próprio jeito, todos somos uma espécie de abastecedores das nossas próprias redes sociais, e como isso se desenvolveu e mudou… contar essa história através de uma nova geração de adolescentes do Upper East Side pareceu certo para mim”, disse Schwartz, o produtor executivo da sequência

Os produtores ainda não divulgaram muitas informações sobre como será o reboot de Gossip Girl.

Ainda não foram divulgados os nomes dos atores que estarão no elenco ou quando ela vai ao ar, mas nós, da Tv Pururuca, estamos apostando todas as nossas fichas nessa continuação que tem tudo para ser B-A-B-A-D-E-I-R-A!

Enquanto o novo seriado não estreia, que tal se apaixonar por outro título? Conheça a série Boneca Russa da Netflix. Vale muito a pena conferir o texto e a série.