fbpx
sexta-feira, dezembro 6
Lançamento da Apple TV+

Tudo o já que sabemos sobre o lançamento da Apple TV+

Depois que a Netflix abriu as portas dos serviços de streaming, muitas empresas estão em busca de seu lugar ao sol e a Apple não ficou atrás. Confira nesse post tudo o que já sabemos sobre o lançamento da Apple TV+.
1
202

Desde o começo de 2019, quando o lançamento da Apple TV+ foi anunciado, muita coisa já foi divulgada, como o preço e alguns conteúdos, mas a maior parte ainda está sendo mantida em segredo pela empresa.

Mesmo com tanto segredo, já pudemos ter uma noção do que está vindo por aí e nós já estamos ansiosos para a estreia da Apple TV+ aqui no Brasil. 

Por isso, resolvemos contar tudo o que já encontramos sobre o novo serviço de streaming para você ficar por dentro de todas as novidades. 

Tudo o que sabemos sobre lançamento da Apple TV+

Identidade da Apple TV+

Identidade da Apple TV+

O Apple TV+, novo serviço de streaming da Apple, já tem data de lançamento e preço confirmados para o Brasil. A partir de 1º de novembro, já será possível assinar o aplicativo por R$ 9,90 por mês, após os 7 dias gratuitos de avaliação.

O brasileiro pagará menos do que quem mora nos Estados Unidos, já que lá o valor será de U$4,99, equivalente a R$20,00, aproximadamente.

Um novidade é que, na compra de um novo iPhone, iPad, iPod touch, Mac ou Apple TV, você leva uma assinatura familiar do serviço de streaming da Apple gratuita por um ano inteirinho e ainda pode compartilhar o conteúdo com até 6 pessoas da mesma família, para que ninguém bagunce às séries do outro. Sensacional, não é?

Além de poder assistir suas série e filmes em resolução 4K HDR, você poderá baixar e assisti-las offline onde quiser.

O conteúdo que nos aguarda na Apple TV+

Personagens do lançamento da Apple TV+.

Personalidades do entretenimento no vídeo de lançamento da Apple TV+.

O serviço de streaming da Apple, assim como a Netflix, oferecerá conteúdo original de filme e TV, que estará disponível exclusivamente para seus assinantes. 

A Apple já tem uma série de shows em andamento, com um elenco de peso, como Oprah Winfrey e Reese Witherspoon, da Big Little Lies, e Jason Momoa, conhecido por interpretar Aquaman e Khal Drogo.

Figuras famosas de entretenimiento como Damien Chazelle, Sofia Coppola, Ron Howard, M Night Shyamalan, Octavia Spencer e Hailee Steinfeld, apresentaram o vídeo teaser da Apple TV+. Olha só:

Já sabemos que a Apple encomendou 12 séries e filmes originais que prometem abalar a concorrência com suas super produções. Confira abaixo quais serão as séries estreantes no lançamento da Apple TV+:

Produções originais para o lançamento da Apple TV+ 

A primeira leva de conteúdo da programação que estará disponível quando for lançado inclui:

1. The Morning Show

Jhennifer Anniston em foto de divulgação da série - lançamento da Apple TV+

Jhennifer Anniston em foto de divulgação da série.

O The Morning Show, é um série de drama com comédia sobre uma âncora de telejornal estrelando e será estrelado por Jennifer Anniston, Reese Witherspoon e Steve Carrell.

2. See

Jason Momoa como Baba Voss - lançamento da Apple TV+

Jason Momoa como Baba Voss.

A série See se passa em um futuro distante, após um vírus mortal dizimar a humanidade. Jason Momoa dá vida ao guerreiro cego Baba Voss, o pai dos gêmeos que possuem a habilidade mística de enxergar. 

3. Dickinson 

Hailee Steinfeld como Emily Dickinson - lançamento da Apple TV+

Hailee Steinfeld como Emily Dickinson.

A ambientada no século XIX, a série contará a história de Emily Dickinson, uma das maiores poetas norte-americana que será interpretada pela cantora e atriz, Hailee Steinfeld. A produção vai abordar o amadurecimento e a batalha da autora para ser reconhecida em meio às dificuldades da época.

4. For All Mankind

Joel Kinnaman em cena de divulgação - lançamento da Apple TV+

Joel Kinnaman em cena de divulgação.

For All Manking se passa em uma realidade paralela, em que a corrida espacial jamais teve fim e a NASA continua tentando passar a frente das demais organizações. O filme conta com Joel Kinnaman, conhecido pelo papel de Takeshi Kovacs em Altered Carbon.

5. Helpsters

Fantoches dos personagens da Vila Sésamo - lançamento da Apple TV+

Fantoches dos personagens da série.

Em parceria com a Sesame Workshop, Helpsters é uma série derivada de Vila Sésamo que terá como um de seus principais focos a missão de ensinar às crianças como ler e escrever em codificação.

6. Snoopy in Space

Cartaz de divulgação da animação Snoopy in Space.

Cartaz de divulgação da animação Snoopy in Space.

A animação Snoopy in Space feita em parceria com a NASA, tem como objetivo aumentar o interesse de crianças e estudantes pelos temas de astronomia e da exploração espacial, através de um novo desenho com a turma do Charlie Brown.

Veja Também:

7. Ghostwriter

Ghostwriter quatro amigos se reúnem para desvendar o mistério.

Cena da série onde os quatro amigos se reúnem para desvendar o mistério.

Ghostwriter é um reboot de um clássico dos anos 90, em que um fantasma assombra uma livraria do bairro e começa a liberar personagens fictícios para o mundo real. Quatro crianças se unem para resolver o mistério que envolve os negócios inacabados do fantasma.

8. The Elephant Queen

Foto divulgação do filme The Elephant Queen.

Foto divulgação do filme The Elephant Queen.

O filme The Elephant Queen conta a história de Athena, uma carismática e cheia de atitude elefante que carrega o destino do seu bando em suas costas, uma responsabilidade que ela leva muito a sério.

9. Servant

Toby Kebbell na escada na série Servant.

Toby Kebbell em cena da série Servant.

A série de mistério Servant conta a história de um casal da Filadélfia em luto. A tragédia por qual eles passaram cria uma brecha no casamento e também acolhe uma força misteriosa em seu lar. A série conta com os atores Toby Kebbell, de Black Mirror, e Rupert Grint, de Harry Potter.

10. Truth Be Told

Aaron Paul e Octavia Spencer em cena de Truth Be Told.

Aaron Paul e Octavia Spencer em cena de Truth Be Told.

Em Truth Be Told, a podcaster Poppy Parnell reabre o caso de assassinato que a fez ser uma sensação nacional. Assim, sua investigação traz à tona discussões contemporâneas sobre privacidade, mídia e questões raciais, quando ela lida com o presidiário Warren Cave, um homem que ela pode ter ajudado a colocar atrás das grades por engano.

A série contará com Aaron Paul, conhecido pelos trabalhos em Breaking Bad e El Camino, e Octavia Spencer, de A Cabana

11. Amazing Stories

Steven Spielberg no vídeo teaser da Apple TV+.

Steven Spielberg no vídeo teaser da Apple TV+.

Amazing Stories será um remake de um antigo programa de TV de fantasia, horror e ficção científica criada pelo diretor e produtor Steven Spielberg, que foi ao ar pela NBC de 1985 a 1987 nos EUA. A nova versão da série também será dirigida por Steven Spielberg.

12. Oprah Winfrey

Tim Cook, CEO da Apple, com a apresentadora Oprah Winfrey.

Tim Cook, CEO da Apple, com a apresentadora Oprah Winfrey.

A apresentadora Oprah Winfrey já confirmou que apresentará pelo menos dois documentários originais do Apple TV+. Um abordará os diferentes tipos de abuso em ambientes de trabalho, seja sexual, moral ou psicológico e o segundo será focado em saúde mental.

Tv - Pururuca Recomenda

Para aproveitar todo o conteúdo que falamos depois do lançamento da Apple TV+ é essencial que a sua internet seja de boa qualidade para que você possa assisti-las com o melhor que o serviço de streaming pode te oferecer.

Saiba quais são os melhores planos de internet banda larga para a sua casa e garanta a sua diversão!