domingo, janeiro 17
Foto de capa do texto que fala sobre os filmes de terror da Netflix

Conheça filmes de terror da Netflix sinistros para você maratonar

Você é daqueles que não pode ver um filme de terror da Netflix que já está estourando a pipoca e planejando uma noite de maratona? Então se liga nas nossas indicações.
0
60

Há quem ame e quem odeie os filmes de terror, mas negar que eles sempre atraem uma legião é impossível, se não é pela curiosidade do hype, é pela sensação de frio na barriga e arrepios que os filmes de terror da Netflix causam na gente.

Quando a data mais assustadora do ano se aproxima, a Netflix começa a liberar mais títulos de séries e filmes que dão um medinho na gente para comemorar o Halloween, seja suspenses que dão nos nervos ou terror sobrenaturais que deixam a gente meio paranóicos.

Pensando nisso, resolvemos reunir os melhores filmes de terror da Netflix de 2020, segundos os fãs do gênero, em uma lista para você maratonar no Halloween ou em qualquer outra noite de filmes.

Conheça 7 filmes de terror da Netflix

  • Campo do Medo (2019)

Para quem é fã das histórias de Stephen King, o filme Campo do Medo é uma boa opção, pois ele é baseado na história escrita por King e Joe Hill de mesmo nome.

No filme, conhecemos um grupo de pessoas que estão perdidas em um loop espaço-temporal aparentemente sem lógica dentro de uma plantação muito alta, impossibilitando encontrar a saída.

É preciso ter muita atenção nos fatos e detalhes do longa para tentar entender o seu desfecho incrivelmente complexo. Esse é um ótimo filme para quem ama um thriller muito bem elaborado e com pitadas de terror.

  • Apóstolo (2018)

Para aqueles que apreciam um tradicional filme de terror religioso, com direito a cultos bizarros e acontecimentos sobrenaturais, o filme Apóstolo é um prato cheio.

O longa nos leva para 1905, quando um ex-padre volta para casa depois de anos sendo considerado desaparecido. Ele descobre que sua irmã foi raptada por cultistas e está sendo mantida refém em uma ilha sinistra. Então ele vai até a ilha para resgatá-la mas acaba se envolvendo no culto religioso.

Além da trama perturbadora, o filme conta com um elenco de peso, como Lucy Boynton, Kristine FrosethMichael Sheen, que interpreta Aziraphale em Good Omens.

  • A Marca do Demônio (2020)

E vamos de mais filmes de terror da Netflix com possessão demoníaca. Em A Marca do Demônio, você pode encontrar de tudo um pouco do mundo dos filmes de terror e suspense, com uma pitada de produção mexicana.

No longa você conhece a história de duas irmãs que abrem um livro antigo e misterioso e acabam deixando uma criatura diabólica sair. Para tentar resolver a situação, elas precisam da ajuda de um padre que está lutando contra seus próprios demônios.

Se você não é acostumado com produções não-hollywoodianas de terror, essa pode ser uma experiência inusitada na sua noite de terror.

  • Eli (2019)

Saindo um pouco do terror tradicional, Eli é um filme de terror da Netflix que causou uma grande comoção nos espectadores depois de assisti-lo afirmando começar a ver coisas estranhas acontecerem. Assustador, não é mesmo?

Na trama, nós conhecemos Eli Miller, um garotinho que sofre com uma doença autoimune e por isso ele precisa viver sem contato com o mundo exterior e com restrições de contato físico. 

Em uma tentativa de encontrar a cura para o filho, os pais de Eli se mudam com o garoto para uma mansão, onde ele é submetido à uma série de tratamentos experimentais que causam acontecimentos assombrosos.

Vai ter coragem de assistir e ver o que acontece?

  • Aniquilação (2018)

Para os amantes de ficção científica e filmes de terror, temos em Aniquilação a combinação perfeita para você.

No filme conhecemos a Área X, um local onde um meteoro caiu e acabou criando um lugar misterioso que desafia todo tipo de lógica. Em uma das expedições organizadas pelo governo para explorar o local, o primeiro sobrevivente retorna, mas logo fica doente. 

Para entender o que aconteceu com seu marido, Lena monta uma equipe e decide entrar na Área X, encontrando todos os tipos de coisas, principalmente perturbadoras.

O filme é uma adaptação da série de livros Comando Sul, escrita por Jeff Vandermeer e conta com a atriz Natalie Portman no elenco.

  • Contato Visceral (2019)

Que tal um terror psicológico com elenco de peso em Nova Orleans? Em Contato Visceral, saímos um pouquinho dos elementos usados em filmes de terror tradicionais, como demônios e seres sobrenaturais, e começamos a entender um pouco do terror real, aquele causado pelos próprios humanos.

O filme conta a história de Will, um barman de um pub questionável em Nova Orleans. Durante uma briga do bar com bêbados, adolescentes acabam esquecendo um celular no local. Após desbloquear o aparelho, o barman começa a receber mensagens e fotos perturbadoras que desencadeia uma série de acontecimentos bizarros.

O longa também conta com um elenco renomado, como Armie Hammer do filme A Rede Social, Dakota Johnson da trilogia Cinquenta Tons de Cinza e Zazie Beetz de Coringa.

  • Vende-se Esta Casa (2018)

A última indicação da nossa lista é Vende-se Esta Casa, filme protagonizado por Dylan Minnette, de 13 Reasons Why e que gerou muitas controvérsias nas opiniões dos espectadores.

A trama conta a história de Logan, que após perder o pai em um acidente de carro, precisa se mudar com sua mãe para uma casa que está a venda para poder sobreviver. Depois de organizarem um “open house” – dia de visitação de potenciais compradores – os dois começam a perceber presenças sinistras na casa e que ameaçam suas vidas.

Que tal assistir e tirar suas próprias conclusões?

Assista mais filmes de terror na Netflix com qualidade

Já assistiu a algum filme da nossa lista de filmes de terror da Netflix? Que tal dar uma olhadinha nesses 7 filmes de suspense na Netflix pra você se aventurar que listamos aqui no TV Pururuca também.

Lembrando que você encontra milhares de títulos de filmes de terro na Netflix, nomes conhecidos como Invocação do Mal, e clássicos, como A Morte Te Dá Parabéns. Basta escolher um dos planos de assinatura e se esbaldar nos filmes com a turma toda.

Para assistir aos seus filmes e séries de terror da Netflix com mais qualidade, é necessário ter um plano de internet banda larga de alta velocidade. Se você ainda não possui um ou precisa trocar de plano, conheça os planos mais baratos de internet banda larga disponíveis no mercado.