fbpx
sábado, novembro 16
capa-dumbo

Dumbo versão live-action está disponível em plataforma de streaming

A versão de Dumbo lançada em 2019 pela Disney foi um sucesso. Podemos rever a linda história de superação do filhote de elefante e suas orelhas grandes. Agora você também pode assistir ao filme no NOW.
0
395

Quando o dono de um circo se vê em apuros, ele contrata uma ex-estrela para cuidar de uma elefanta que está prestes a parir. A nova versão de Dumbo live-action, lançada em 2019 pela Disney, revive o clássico de 1941.

Dumbo foi o quarto filme da Disney e seu sucesso foi tão grande que se tornou um dos clássicos mais vistos até hoje.

Com o remake Dumbo live-action, a Disney apresentou um filme tão emocionante quanto a primeira versão. A produtora tem apostado em remakes de clássicos, como O Rei Leão, Aladdin, A Bela e a Fera, entre outros.

Dumbo live-action - Dumbo, em cima de um banco para apresentação no circo.

Dumbo, em cima de um banco para apresentação no circo. Fonte: Suco de Manga.

Dumbo live-action entregou emoção

Com algumas oscilações, Dumbo live-action apresenta uma versão contada pelos humanos.

A trama começa com Holt Farrier, uma ex-estrela de circo, lidando com suas frustrações por ter perdido um braço durante a Primeira Guerra Mundial, cuidando de seus dois filhos e de uma elefanta de circo prestes a dar a luz.

Quando o filhote de elefante nasce, todos ficam surpresos com o tamanho anormal de suas orelhas. Por esse motivo, o elefante é desprezado e apelidado de Dumbo – uma junção do seu nome Jumbo Jr. + dumb (que em inglês significa idiota).

Holt Ferrier, seus dois filhos e Dumbo - Dumbo live-action

Holt Ferrier, seus dois filhos e Dumbo. Fonte: Adoro Cinema.

Os filhos de Holt se encarregam de cuidar do pequeno elefante de orelhas grandes. E são eles que descobrem que suas orelhas podem fazê-o voar.

Sra. Jumbo em seu filhote Jumbo Jr - Dumbo live-action

O carinho protetor da Sra. Jumbo em seu filhote Jumbo Jr, o Dumbo.

Veja Também:

Esse  um ponto desconfortável no novo filme: as crianças substituem Timóteo, o amiguinho rato de Dumbo no primeiro filme. Timóteo possuía mais carisma e simpatia com Dumbo.

Apesar de o filme de 1941 ser bem mais emocionante, o live-action de 2019 também conseguiu acertar os “corações moles”.

O carinho protetor da mãe, Sra. Jumbo, com seu filhote quando ela está presa é de partir o coração. Da uma conferida, acho que caiu um cisco no meu olho.

Magia e superação

Dumbo live-action, assim como o filme original, mostra a história de superação e a transformação de uma anomalia em algo esplêndido e fantástico.

Animais e artistas possuem uma atmosfera mágica e glamourosa. O circo se apresenta como antro da arte.

Da uma olhada no trailer de divulgação.

Dumbo live-action está disponível no NOW

Após quase 80 anos de seu lançamento, o filme de 2019 foi dirigido por Tim Burton e possui um elenco estrelado com Colin Farrell, Danny DeVito, Michael Keaton e Eva Green.

A edição de 2019 está disponível no NOW, a plataforma de streaming da Claro e da NET. Não é demais lembrar também que a versão de 1941 e muitos outros filmes infantis antigos também estão disponíveis no NOW.

Quer relembrar esse clássico? Então pegue a pipoca, ou a pururuca e bora assistir.

Se você não tem NOW, dá uma olhada nos planos de TV da NET.