sábado, janeiro 18
Curiosidades sobre Gal Gadot

7 curiosidades sobre Gal Gadot que provam que ela é uma semideusa

Apresentada ao mundo em 2009, pela franquia Velozes e Furiosos, a atriz nunca quis seguir carreira na atuação, dispensa o uso de dublê e já é mãe de duas meninas. Conheça sete curiosidades sobre Gal Gadot.
0
306

Com as malas prontas para visitar o Brasil, a nossa Mulher Maravilha está oficialmente confirmada como uma das convidadas da CCXP 2019 e, para recebê-la da melhor forma possível, listamos 7 curiosidades sobre Gal Gadot que comprovam o quanto ela é maravilhosa e merece toda a aclamação possível.

Em 2017, Gal Gadot ganhou o mundo ao se tornar a primeira mulher a protagonizar um filme na nova era dos super-heróis. Mas, a carreira da israelense começou um pouco antes, mais precisamente em 2009, quando ela entrou para o elenco da franquia Velozes e Furiosos, dando vida a Gisele Harabo.

A primeira aparição de Gal Gadot como a nova versão da nossa heroína chegou ao público em 2016, por meio de uma participação especial em Batman vs Superman.

Em 2017, a semideusa ganhou seu filme solo e, em 2020, teremos o segundo filme da sequência, intitulado de Mulher Maravilha 1984, que terá o seu primeiro trailer lançado no palco da CCXP 2019.

É a primeira vez da atriz no Brasil e, para recebê-la da melhor maneira possível, confira a nossa lista de 7 curiosidades sobre Gal Gadot que provam que, além de Princesa Amazona, ela é uma verdadeira semideusa, confira.

7 curiosidades sobre Gal Gadot

1. Gal estava grávida em Mulher Maravilha

Inacreditável, nós sabemos, mas Gal Gadot estava grávida da sua segunda filha durante as gravações de Mulher Maravilha. Foram necessários ajustes nos treinamentos da atriz e também que a equipe técnica “apagasse” a barriga digitalmente na pós produção, mas ficou imperceptível e bem melhor que o bigode do Henry Cavill, né? 

Gal Gadot gravida - Curiosidades sobre Gal Gadot

Gal Gadot em foto compartilhada no seu Instagram pessoal.

2. Gal Gadot não queria ser atriz

É dom que chama, né? Quando a pessoa tem um talento desses não adianta tentar fugir. Em 2004, Gal Gadot entrou na faculdade para estudar direito e relações internacionais. Em 2018, durante uma entrevista para a W Magazine, ela revelou que não considerava a carreira de atriz séria o suficiente. Ainda bem que as coisas mudam!

Gal Gadot para a W Magazine, em 2018

Gal Gadot para a W Magazine, em 2018.

3. Gadot já foi Miss e também serviu ao Exército de Israel

Aqui temos duas das curiosidades sobre Gal Gadot mais disseminadas por aí e mesmo assim não deixam de ser simplesmente incríveis. Antes de ser atriz, Gal trabalhou como modelo, concorreu ao Miss Israel e, além de ter vencido o concurso logo depois de terminar o Ensino Médio, nossa Mulher Maravilha também pode representar o seu país no Miss Universo

Gal Gadot no concurso Miss Israel, em 2004.

Gal Gadot no concurso Miss Israel, em 2004.

Aos 20 anos, Gal Gadot se alistou para as Forças de Defesa Israelenses e acabou servindo o exército do país como instrutora de combate por dois anos. A atriz se lembra com carinho da época e já comentou em entrevista como a experiência foi importante para desenvolver disciplina e aprender mais sobre respeito. 

Gal Gadot serviu na Força de Defesa de Israel.

Gal Gadot serviu na Força de Defesa de Israel.

4. Gal Gadot faz a maioria das suas cenas

Como já comentamos, o primeiro grande papel de Gal Gadot como atriz foi na franquia Velozes e Furiosos, no quarto filme da saga. Graças ao seu currículo, Gal foi convidada a performar várias acrobacias de sua personagem, e ela amou tanto a experiência que passou a dispensar o uso de dublês na maioria dos seus trabalhos. 

Gisele Harabo, na franquia Velozes e Furiosos - Curiosidades sobre Gal Gadot

A atriz deu vida a personagem Gisele Harabo, na franquia Velozes e Furiosos.

5. Gal quase foi a Faora-UI em O Homem de Aço

Mais uma curiosidade sobre a Gal Gadot que é praticamente inacreditável, mas sim! Ela quase fez parte do elenco de O Homem de Aço com outro papel. Gal foi convidada para interpretar a vilã Faora-UI em 2011, mas recusou o papel por estar grávida da sua primeira filha, Alma.

Mulher Maravilha, Super-Man e Batmam

Gal Gadot só foi aparecer como Mulher Maravilha em Batman vs. Superman.

6. Gal Gadot quase foi para a Marvel

Talvez uma das mais chocantes curiosidades sobre Gal Gadot mas, segundo o IMDB, além de Miss e combatente do Exército Israelense, a atriz também esteve “na casa do inimigo” quando foi um dos nomes mais cotados para dar vida a Gamora, em Guardiões da Galáxia, no Universo Cinematográfico da Marvel

Mulher Maravilha e Gamorra - Curiosidades sobre Gal Gadot

A atriz foi um dos nomes mais cotados para interpretar a Gamora em Guardiões da Galáxia.

7. Gadot fez o teste sem saber que era para Mulher Maravilha

E a última curiosidade sobre a Gal Gadot nessa nossa lista super especial é a mais chocante de todas: dá para acreditar que a nossa Mulher Maravilha fez o teste sem saber ao certo para qual papel? Isso mesmo que você leu.

Gal de mulher maravilha cruzando os braços

A atriz recebeu textos do filme À prova de Morte para fazer o teste.

Quando Gal fez o teste para Batman vs. Superman, ela sabia apenas que seria um projeto dirigido por Zack Snyder e que Ben Affleck estaria no elenco. Quer prova maior do que essa de que Gal Gadot é uma verdadeira semideusa? 

Tv - Pururuca Recomenda

Gal Gadot tem uma conexão incrível com Patty Jenkins, diretora do filme, e talvez esse seja o fato que mais ajudou na realização de Mulher Maravilha e no resultado que ele entrega. O longa foi uma grande aposta do estúdio e conseguiu trazer a inovação que a DC precisava nesse momento. 

Ex-miss, grávida, combatente do Exército Israelense e nem precisa de dublê para as cenas de ação! Gal Gadot já nos provou diversas vezes como além de princesa Amazona ela é uma verdadeira semideusa, e a TV Pururuca só listou essas curiosidades para comprovar isso. 

Mulher Maravilha dançando

Forte e extremamente poderoso, Mulher Maravilha é um verdadeiro triunfo cinematográfico, tanto como filme de origem, quanto como filme de super herói, o resultado é realmente magnífico e, se ainda não conferiu, você pode assistir no conforto da sua casa pelo NOW

Se você gosta de personagens femininas fortes, maravilhosas e totalmente empoderadas, que tal dar um passeio na “concorrência”? Confira a nossa lista de dez personagens femininas da Marvel que você precisa conhecer.

Vale lembrar também que, para assistir filmes ou séries on-line, você precisa de uma internet estável e de qualidade, então aproveite também para conferir essa dica de como escolher o melhor plano de internet para a sua casa.