segunda-feira, agosto 3

Você conhece o canal Like? Confira ótimas dicas entretenimento

Para oferecer dicas de entretenimento, séries , filmes, documentários, shows e muito mais, a Claro lançou, em 2018, o canal Like.
0
719

Se você gosta de dicas e bastidores de filmes, séries, desenhos e documentários, o canal Like oferece tudo isso e muito mais. O canal pode ser acesso no número 530 da grade de canais de TV da Claro NET.

Sua programação possui 24 horas de detlahes de filmes e séries, contando também os bastidores das gravações, entrevistas com atores e diretores, e muito mais.

Canal-Like

O canal é fruto da parceria da Claro NET com o NOW e o seu sucesso se deve à qualidade à qualidade de seu conteúdo. O canal Like é totalmente dedicado ao público que ama filmes, músicas, séries, documentários, animação e muito mais do mundo pop.

Os apresentadores do canal são os atores Maytê Piragibe e Hugo Bonemer e contam com o conteúdo de colaboradores tanto no Brasil quanto no exterior. Juntos eles falam sobre filmes, trailers, making of’s, estreias, festivais de música e programação da TV.

Maytê Piragibe e Hugo Bonemer em cerimmônia do canal Like.

Os atores, Maytê Piragibe e Hugo Bonemer, em cerimônia de comemoração de um ano do canal Like!

O objetivo do canal é informar e educar o público sobre entretenimento. E para isso, conta com uma equipe de peso que fornece conteúdo dinâmico e relevante para seu público.

A proposta do canal Like

O canal Like, ou L!ke!, entrou no ar em abril de 2018 com uma proposta totalmente diferente dos demais canais. O formato jovem foi pensado especialmente para os telespectadores que são apaixonados por lazer e entretenimento.

A grade de programação conta com entrevistas com artistas e convidados especiais. Na estreia, eles entrevistaram a atriz Priscila Fantin e também o ator André Ramiro.

Os apresentadores do canal Like

A apresentação dos programas que tratam sobre bastidores dos filmes e seriados, futuros lançamentos, a construção de personagens inesquecíveis e todos os detalhes de making offs fica por conta da atriz Maytê Piragibe.

Maytê Piragibe em ensaio fotográfico.

Maytê Piragibe em ensaio fotográfico.

Conhecida pelos trabalhos que já fez na TV aberta, atuando em novelas da Globo (Malhação) e Record (Vidas Opostas), apresentou o famoso programa infantil “TV Globinho”,  foi campeã do programa Dancing Brasil, além de protagonizar o musical “Leo e Bia”.

O canal comemorou um ano de existência e a atriz estava lá para comemorar a festa!

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

@canallikeoficial @rio2c ?? Pensa numa felicidade: estamos comemorando 1 ano do nosso canal (tá liberado falar “mas parece que nasceu ontem!” ? ) e a festa é em grande estilo: no #Rio2C! Lembra que falamos aqui que esse é o maior evento da América Latina voltado para o audiovisual e que nós estamos lá marcando presença? Pois é, a festa de comemoração do primeiro aninho do #Canal530NetClaroTv e tivemos o painel “Uma Experiência de Curadoria na TV”, onde nossos apresentadores lindos e gente boa @hugobonemer e @maytepiragibe e os diretores do canal vão contar como foi esse nosso primeiro ano juntos compartilhando dicas maravilhosas da programação Net! E só porque a gente ama uma novidade, vamos apresentar lá também o que vem por aí! Curtiu? A gente se encontra no #Rio2C! #DêUmLike #LikeNoRio2C ????????. #Look by @ricardoalmeidaoficial @donnabrasil #Joias by @djayalevy ✨

Uma publicação compartilhada por ??Actress MAYTEPIRAGIBE.COM (@maytepiragibe) em

Seu parceiro de programa é o ator Hugo Bonemer, que ficou conhecido por ser dublador, ator e músico brasileiro.

Ganhou papéis de protagonista da versão brasileira dos musicais Rock in Rio – O Musical, apresentando essa peça no Brasil e em Portugal, e também atuou no Broadway Hair.

Ator Hugo Bonemer.

Ator Hugo Bonemer.

Em 2017, ele foi também foi protagonista de Ayrton Senna, O Musical e Yank! O Musical. Concorreu ao prêmio Cesgranrio, em 2016 por sua atuação em Ordinary Days e novamente em 2017 com o seu personagem de Ayrton Senna, O Musical. Em abril de 2019, o ator também publicou foto em cerimônia de comemoração de um ano do canal.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

@canallikeoficial completou 1 ano e nós queriamos ficar gatos então usamos @ricardoalmeidaoficial 🙂 @melakermanrj #Henrique

Uma publicação compartilhada por hugo (@hugobonemer) em

Os dois apresentadores têm carreiras brilhantes dão um show no canal Like (L!KE!), dando ainda mais brilho na programação. Eles tem tudo a ver com a pegada jovem, descontraída e de linguagem simples que o canal quer transmitir aos seus telespectadores!

Colaboradores do canal Like!

Grandes colaboradores ajudam muito no desenvolvimento da grade do canal Like e isso o público pode notar em quadros como: Que Tal um Cineminha?, apresentado por Renata Boldrini.

Renata Boldrini colaboradora do canal Like

Renata Boldrini, colaboradora do canal Like com o quadro “Que tal um cineminha?”.

Também pode conferir matérias exclusivas do Adoro Cinema e da Talk TV, que será gravado diretamente da cidade de Los Angeles, o L!ke! Hollywood também faz parte de tudo isso e será conduzido por Larissa Vereza.

Da uma olhada em um dos quadros do L!ke! Hollywood.

Os quadros do canal Like são gravados dentro de um estúdio exclusivo da emissora, e tudo o que é gravado externamente conta com o diretor Pablo Uranga para exercer a função, e com Sylvio Gonçalves que coordena o roteiro.

Tv - Pururuca Recomenda

O L!KE! recomenda, você curte!

Nós adoramos o canal Like e seu conteúdo é riquíssimo. Ele está conquistando seus telespectadores com um conteúdo super rico e bastante dinâmico.

Ele está disponível no 530, na programação dos canais da Claro NET.

É perfeito para quem busca se informar sobre o que há de melhor no mundo do entretenimento seja dentro ou fora da TV.

E lembre-se de acompnhar nossos textos aqui no TV Pururuca. Tenho certeza que você vai gostar de ler sobre a nossa lista de 7 filmes de suspense na Netflix para você se aventurar.