sexta-feira, setembro 18
série de Shonda Rhimes na netflix

Conheça Bridgerton, a primeira série de Shonda Rhimes na Netflix

Ambientalizada na Londres do século XIX, Bridgerton é a nova série de Shonda Rhimes na Netflix que traz todas as intrigas da alta sociedade londrina e muita luta por poder. Continue lendo e conheça tudo sobre os oito irmãos que darão vida à história.
0
518

O universo de série de Shonda Rhimes na Netflix está cada vez maior e dessa vez, a nossa roteirista famosa por suas grandes reviravoltas e intrigas envolventes ataca na Londres de 1813, mas especificamente na alta sociedade londrina, com seus duques e condessas.

A série será uma adaptação de The Bridgerton, uma saga de 8 livros escritos por Julia Quinn entre os anos 2000 e 2006 e todos se tornaram best-sellers mundiais.

Relembre os trabalhos de Shonda Rhimes 

Shonda Rhimes

Shonda Rhimes foi responsável por várias séries e filmes de sucesso.

Shonda Rhimes é uma roteirista, cineasta e produtora de televisão norte-americana e fundadora da ShondaLand, uma produtora que fundou para a sua primeira estréia na televisão: Grey’s Anatomy.

A roteirista é responsável pelo sucesso de filmes e séries que conhecemos hoje, como os filmes O Diário da Princesa, que contou com a atuação de Anne Hathaway e Crossroads: Amigas para Sempre, o primeiro filme da cantora Britney Spears.

Nas séries, Shonda estreou com o sucesso de audiência Grey’s Anatomy e foi com ela que começou trilhar seu caminho até as próximas produções Private Practice, Scandal, How to get Away with Murder e The Catch.

Em 2017, a roteirista fechou um contrato de desenvolvimento exclusivo com a Netflix por vários anos, no qual todas as futuras produções feitas por ela serão Originais da Netflix.

Se você ainda não sabe por que existem Originais Netflix que não são da Netflix, saiba o que acontece em outro texto aqui do blog.

Conheça as histórias que te aguardam em Bridgerton

Os personagens de Julia Quinn - Bridgerton Série de Shonda Rhimes na Netflix

Os personagens de Julia Quinn tomam forma para a nova produção da Netflix.

A primeira série de Shonda Rhimes na Netflix será uma adaptação dos livros escritos pela norte-americana Julia Quinn e que conta a história da família Bridgerton, composta pela viscondessa-viúva Violet e pelos seus oito filhos.

Por uma questão de ordem de nascimento, os oito filhos receberam seus nomes em ordem alfabética: Anthony, Benedict, Colin, Daphne, Eloise, Francesca, Gregory e Hyacinth. A saga de livros conta com oito livros e cada um deles foca na história de amor de um dos filhos.

A série produzida por Shonda contará com oito episódios com a duração de aproximadamente uma hora. 

No centro da trama estará a poderosa família Bridgerton, que irá mergulhar no mercado de casamentos em busca de romance, aventura e amor em um mundo luxuoso e competitivo da alta sociedade londrina durante a Regência Britânica, com direito a belos salões de baile e palácios aristocráticos pomposos.

A série ainda não possui data exata de estreia, mas já sabemos que está prevista para 2020.

Elenco da primeira série de Shonda Rhimes na Netflix 

Elenco de Bridgerton - Série de Shonda Rhimes

Julie Andrews, Phoebe Dynevor, Rege-Jean Page e Golda Rosheuvel fazem parte do elenco de Bridgerton.

Para dar vida aos irmãos Bridgerton e todo restante dos personagem da trama, não foram poupados os esforços para escolher atores de peso para a produção, como Julie Andrews, que dará voz a colunista Lady Whistledown, uma figura icônica que acompanha todos as fofocas da nobreza britânica.

Lista do elenco confirmado de Bridgerton

Tv - Dica Recomenda

Como a nova série de Shonda Rhimes na Netflix ainda está em processo de gravação vamos ter que esperar alguns meses para conhecer as histórias de romances que envolvem os irmãos Bridgerton, mas você já pode garantir que sua conexão com a Netflix esteja perfeita para quando o momento chegar.

Saiba como escolher o melhor plano de internet para sua casa para garantir que você não fique na mão quando a série chegar à Netflix.

Agora, se você adora sofrer com as histórias criadas pela Shonda Rhimes, dê uma olhadinha nas 9 vezes em que Grey’s Anatomy nos fez sofrer mais do que o esperado. Mas, uma dica de amigo: vá ler com um lencinho.