fbpx
segunda-feira, setembro 16
Lucifer capa 5ª temporada

5ª temporada de Lucifer vai surpreender você

Lúcifer veio mostrar que o anjo caído pode ser um cara muito gente boa. Atualmente foram lançadas quatro temporadas e para alegria dos fãs, a Netflix confirmou a 5ª. See You in Hell.
0
408

A série Lucifer mistura fantasia, investigação policial, uma pitada de comédia e fenômenos sobrenaturais. 

O seu enredo foi baseado nos quadrinhos do selo Vertigo, uma divisão da DC Comics.

Cartaz da primeira temporada de Lúcifer - 5ª temporada de Lúcifer

Cartaz da primeira temporada de Lúcifer.

Lucifer é uma produção incrível da Warner Bros. Originalmente era exibida pelo canal FOX, mas foi cancelada em sua 3ª temporada por conta da baixa audiência. Então, a Netflix a resgatou, dando continuidade para a série. 

Veja Também:

Como é o enredo da série Lucifer?

O seriado está ambientado em uma realidade onde Lucifer Morningstar (Tom Ellis), o verdadeiro Diabo, se cansa de ser o comandante do Inferno e decide tirar umas férias em Los Angeles, mas as coisas saíram do controle. 

Lucifer acaba se envolvendo em um assassinato e isso faz com que ele se aproxime de uma detetive de polícia, chamada Chloe Decker. Por conta de seu senso de humor muito peculiar, ele acaba conquistando o carinho da moça e os dois passam a trabalhar juntos.

Em seu novo emprego, Lucifer usa de seus poderes para fazer os bandidos confessarem seus segredos mais obscuros para poder punir de forma mais dura os criminosos. 

Essa é a maior ironia da série: como pode o diabo ser uma “pessoa” tão caridosa e justa?

Ele também compra uma boate chamada Lux e muitas coisas terríveis e sobrenaturais acontecem lá. 

Lucifer em Los Angeles - 5ª temporada de Lúcifer

O personagem Lúcifer em uma de suas noitadas na cidade de Los Angeles.

Confira um resumão de tudo o que aconteceu nas quatro temporadas

Ainda não está convencido de que vale a pena maratonar as quatro temporadas da série Lucifer

Então se liga nesse vídeo que Tom Ellis gravou para explicar tudo o que já aconteceu na série:

 

Netflix confirmou a 5ª temporada de Lucifer

A 4ª temporada da série Lucifer foi lançada no dia 8 de maio de 2019 e conta com 10 episódios que deixaram os fãs alvoroçados para saber o que aconteceria depois.

E foi por causa do sucesso da quarta temporada, no dia 6 de junho de 2019, quase um mês depois do lançamento, a Netflix anunciou que a 5ª e última temporada está mais do que confirmada. 

É possível que, em maio de 2020, já estejam disponíveis os 10 novos episódios na plataforma de streaming. 

O que esperar da 5ª temporada de Lucifer

A 4ª temporada da série acabou de uma forma surpreendente e é possível que os acontecimentos sirvam para dar um grande salto no tempo e para a aparição de novos personagens. A partir disso, é possível que Chloe se aventure no Inferno na 5ª temporada de Lucifer.

Cartaz - 5ª temporada de Lúcifer da Netflix

Pôster oficial da divulgação da 5ª temporada de Lúcifer da Netflix.

Há também uma grande expectativa em torno da cena de abertura da nova temporada que, segundo os roteiristas, será uma das melhores coisas que eles já fizeram em TODA a série. 

Então é importante que você espere ver novos personagens marcantes, com histórias bem definidas e uma viagem para o Inferno – que pode ser breve ou durar demais. 

Netflix Brasil posta vídeo de Tom Ellis comemorando a novidade 

O ator Tom Ellis, que interpreta o personagem principal Lúcifer, não poderia ter ficado mais feliz com a novidade de que a quinta temporada seria lançada.

E como forma de comemoração e agradecimento aos fãs, a Netflix Brasil postou um vídeo do ator, onde ele aparece gritando e dizendo algo bem peculiar. Se liga:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vocês pediram e eu invoquei a quinta e última temporada de Lucifer! Agora com licença que eu vou sair gritando pelas ruas com o meu diabão! 😈

Uma publicação compartilhada por Netflix Brasil (@netflixbrasil) em

Tv - Pururuca Recomenda

O nome da série não é um dos mais atrativos, e eu sei que parece bem imoral assistir algo desse tipo, mas eu posso te garantir que nunca foi tão bacana acompanhar a história de Lúcifer de perto. 

Para quem tiver interesse de maratonar as temporadas antigas da série Lúcifer, é possível encontrá-las na Netflix. Aliás, veja aqui em nosso blog como ter Netflix nos planos da NET e da Claro.